O que sua Empresa pode Aprender com o Sanduba Insano?

Posted on Posted in Como Empreender

Olá,

Tudo bem com você?

A gente gosta de enfatizar que desenvolver a empatia pelo cliente deve ser algo contínuo — mesmo que você já faça sucesso com a proposta de valor que entrega aos seus segmentos de clientes.

Veja neste vídeo bem autêntico e humilde do Perrone, dono de um dos canais de maior sucesso sobre hambúrguer, o reconhecimento da importância de:

  • entender o que vai se conectar com seus clientes;
  • conhecer suas personas;
  • desenvolver a empatia por eles.


(clique na imagem acima para assistir ao vídeo)

Também chamou a nossa atenção o fato do Perrone pedir para as pessoas darem “like” se gostarem (o que todo mundo faz) ou “dislike” se não gostarem do vídeo (o que pouquíssima gente faz).

Pensando bem, faz todo o sentido: afinal, se o cliente não gosta da nossa proposta de valor, precisamos saber disso!

Mesmo que hambúrguer não seja seu prato preferido ou que o estilo do Perrone seja bem diferente do seu, vale assistir ao vídeo como lição de empreendedorismo.

O que você achou? Por favor, deixe seus comentários mais abaixo.

Um abraço,

Alexandre Rocha Martins
Fabrício Yutaka Fujikawa
Curso PratiCanvas: da Ideia de Negócio à Prática